top of page
VALORES (1).png

Conheça nossas modalidades de aulas

Pole Dance

O Pole Dance nasceu nos clubes de striptease dos Estados Unidos, e ao longo dos anos se transformou em uma forma de expressão artística que combina força, flexibilidade e criatividade. É possível trabalhar a sensualidade, combinar dança e acrobacias e explorar a expressão do seu corpo. Pode ser praticado por pessoas de todas as idades, biotipos e gêneros. No Pole Dance, não há espaço para julgamentos: celebramos nossa arte e nos inspiramos todos os dias por pessoas reais.
Aqui no Red Studio, você tem aulas de pole dance todos os dias da semana e para todos os níveis, desde iniciantes até quem já tem bastante experiência com a prática.

Red Studio Pole 110622 - Celso Tavares (173 de 332).jpg

Lira Circense

A Lira é uma das modalidades circenses clássicas, onde é utilizado um aparelho em forma de círculo, preso ao teto, para serem realizadas figuras e acrobacias. Esta é uma aula que trabalha força, equilíbrio, coordenação e leveza, em que você irá aprender do zero como dominar essa arte tão bela.

IMG_20230317_111500740.jpg

Tecido Acrobatico


O Tecido é uma modalidade circense clássica, em que é utilizado um tecido dividido em dois e suspenso pelo teto, no qual o praticante se enrola de infinitas maneiras para formar lindas figuras. Nesta aula são trabalhados força, flexibilidade, resistência e expressividade. Você irá aprender do zero, desde movimentos com o tecido em gota, até escaladas e movimentos no tecido liso.

_TFT6714.jpg

Pole Spin

A aula de Pole Spin é feita na barra giratória, e é uma modalidade que tem ganhado cada vez mais o coração de nossos alunos. A grande diferença entre a barra giratória e a estática é que no spin, o movimento é feito girando em torno da barra, o que traz uma nova dimensão e desafio para a atividade. É necessário ter força, equilíbrio e coordenação para se manter na barra enquanto ela gira. Mas, com a prática, é possível realizar movimentos incríveis e se sentir poderosa e confiante! Além disso, é uma atividade que trabalha todos os músculos do corpo, melhorando a força, a flexibilidade e o condicionamento físico. 

20230301_205021(1).jpg

Exotic Pole

O Exotic Pole é uma modalidade coreográfica que surgiu como uma evolução do pole dance tradicional. Ele combina movimentos sensuais e artísticos com acrobacias (os famosos tricks!), resultando em uma dança única e cheia de atitude. É uma aula que trabalha força, flexibilidade e equilíbrio, também explorando a sensualidade. Os movimentos são realizados em saltos altos e a dinâmica da aula permite que os alunos explorem a sua criatividade, além de promover a autoestima e autoconfiança.

DSC03303(2).jpg

Pole Flow

Apaixonado por dançar? Você está no lugar certo. Na minha aula de Avançado, você conhecerá seus pontos fortes e fracos, ganhará habilidades essenciais de dança e aprenderá novas coreografias.

VanessaDelNegri6.jpg

Pole Classique

Utilizando elementos do pole dance clássico, como caminhadas ao redor da barra, técnicas de salto, ondulações com o corpo, piruetas e transições no plano baixo e médio, o Pole Classique explora a sensualidade, intenções, musicalidade e expressão corporal. É pra se sentir poderosa MESMO!

talymilk-2-Editar.jpg

Flexibilidade

O objetivo principal desta aula é promover o ganho de flexibilidade. Ela te ajuda a conquistar maior amplitude de movimentos para realizar sua figura dos sonhos ou dançar aquela coreografia babadeira. São feitos exercícios específicos para o ganho de flex ativo (como subir a perna mais alto, por exemplo) e passivo (como abrir um espacate no chão), sempre com todo cuidado e segurança para evitar lesões.

Untitled

TWERK

A aula consiste em aprender técnicas de rebolado, que mesclam o Twerk e o Funk Jogação.
O nome TWERK, é pra definir uma dança que mescla as modalidades de New Orleans, Bounce Dance, com a Mapouka, africana e também o Dancehall, da Jamaica.
Essas danças trabalham muito ritmo, resistência, mobilidade de quadril, força nas pernas, na lombar e no abdômen. 
O FUNK JOGAÇÃO, são técnicas e movimentações do Funk, o que rebola a bunda. 
As bases do TWERK e FUNK são diferentes, mas mescladas trabalham os quadris de uma forma única!

Image (2).jpeg

Pole Old School

Old School é o nome dado a uma modalidade de pole onde exploramos muito a sensualidade nos movimentos. O estilo conta com muitas ondulações corporais como body waves e leg waves, e é perfeito para quem quer explorar seu lado mais sexy e aprender técnicas de salto.

julia.jpg

ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL

bottom of page